Notícias

08 . 10 . 2017

Casa de Acolhimento Professora Odila celebra Dia das Crianças

 

A Casa de Acolhimento Professora Odila  realizou na tarde de sábado (07),  no salão do  Q'Assado uma festa contagiante para celebrar o Dia das Crianças. O evento contou com o apoio de pessoas  solidárias que promovem o bem  e oportunizam  momentos únicos de felicidade. Na ocasião, as crianças e adolescentes receberam brinquedos, docinhos, muito carinho e entretenimento em comemoração a data.

 

A psicóloga da Casa de Acolhimento, Mabel Monte Blanco, destacou a importância da comemoração. “É importante realizarmos essa confraternização para que a gente não esqueça de resgatar essa infância que muitas vezes é vivida com tanta dificuldade. Estamos  proporcionando no dia deles, muita alegria e diversão”, disse.

 

Registramos aqui o nosso agradecimento a todos  que  de uma forma ou de outra, colaboraram para que esse evento  fosse  possível: a primeira-dama e secretária de Assistência, Andréia Schmitz, cuidadoras, equipe técnica e motoristas do abrigo, ao grupo União Faz Açúcar, Desefa Civil, Paola Decorações, Supermercado Coqueiros e, em especial , a coordenadora da Casa de Acolhimento, Juara Oliveira, que realiza um maravilhoso trabalho com muito  carinho e dedicação. Também prestigiou a tarde festiva, a secretária de Educação e Cultura, Sandra Citolin.

Autor: Assessoria de Comunicação