Notícias

07 . 12 . 2017

Laboratório Sant'Anna recebe projeto Mala Literária

 

Dando continuidade ao projeto Mala Literária e de Entretenimento de incentivo à leitura, a Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho contemplou nesta quinta-feira (07) o estabelecimento Sant'Anna Laboratório de Análises Clínicas com o projeto.

 

A Mala Literária é parte do programa “Leitura no Trabalho”, onde a equipe da Biblioteca disponibiliza livros de diferentes gêneros e de entretenimento aos trabalhadores do comércio que não possuem tempo de ler, visando reforçar a importância e a promoção desta prática do saber.

 

O professor Lourival Limberger junto ao coordenador da Biblioteca, Lúcio Martins Pinto, falou sobre a importância do projeto e do incentivo que a Mala Literária proporciona. Na sequência, a supervisora administrativa e pedagógica da Biblioteca, Jussara Secchi, ressaltou que a biblioteca se encontra a disposição para todos que desejarem buscar mais títulos e realizar seu cadastro.

 

O vice-prefeito e proprietário do laboratório, Fernando Sant'Anna de Moraes, agradeceu a oportunidade de receber o projeto e destacou a importância de apoiar a cultura e a disposição em ter os livros no local de trabalho para facilitar a prática da leitura.

Autor: Assessoria de Comunicação