Notícias

16 . 05 . 2018

Obras trabalha na substituição de pontes

A Secretaria de Obras tem trabalhado de forma intensa para atender as reivindicações dos moradores dos bairros da cidade.

 

Nesta quarta-feira (16), o prefeito Milton Schmitz acompanhou o trabalho da equipe que iniciou a substituição de uma ponte de madeira na rua Andrades Neves.

 

Conforme o secretário de Obras, Estevão De Loreno, a ponte era muito antiga e estava causando riscos às pessoas que precisavam passar pelo local. “Estamos substituindo as madeiras da ponte por tubos de concreto. Ao todo, serão 8 tubos de 2m, mais 8 de 1,5m. Existe um movimento bem intenso no local, inclusive do transporte escolar, por isso, assim que constatamos a situação precária da ponte, providenciamos a substituição dela”, explicou o secretário.

 

De Loreno destacou ainda que essa é a sexta ponte substituída em apenas  um ano e cinco meses de governo, e que outras também terão a devida atenção em breve. “Na próxima semana, assim que finalizarmos essa ponte, trabalharemos na da Travessa Vitória e na da Assis Chateaubriand. Estamos procurando atender todos os bairros de forma ágil dentro das nossas possibilidades”, enfatizou.

Autor: Assessoria de Comunicação