Notícias

12 . 06 . 2018

Mais pavimentação

Na manhã desta terça-feira (12), no gabinete do prefeito Milton Schmitz, a empresa Terraplenagem e Pavimentação Alves, de Getúlio Vargas, assinou as ordens de início para a execução das obras de drenagem da rua Ipanema, bem como as obras de calçamento das travessas do bairro Cantares.

 

Na mesma ocasião, a empresa Conpasul também assinou a ordem de serviço para execução do capeamento asfáltico da rua Polidoro Albuquerque. A empresa apresentou ainda o cronograma de execução das obras provenientes dos recursos de R$ 5 milhões de emendas dos deputados federais Márcio Biolchi e Ronaldo Nogueira.

 

As obras devem iniciar amanhã (13), na rua São Vicente de Paula, seguindo pelas ruas Armando Farina, Avenida Marechal Castelo Branco e Charruas. A empresa também iniciará a execução da drenagem nas ruas que receberão a nova pavimentação.

 

O ato de assinatura contou com a presença além do chefe do executivo e representantes das empresas, também dos secretários municipais Vanderlise Girardello (Planejamento), Jorge Dutra (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração), Estevão De Loreno (Obras), do procurador jurídico do município, Antônio Azir e do engenheiro civil da prefeitura, Alexandre Schneider.

Autor: Assessoria de Comunicação