Notícias

12 . 07 . 2018

Secretaria de Obras trabalha em ritmo acelerado

A Secretaria Municipal de obras segue trabalhando intensamente na recuperação de vias e pontes do município.

 

Nesta quarta-feira (11), as obras iniciaram na rua Pernambuco, no bairro Oriental. Mais uma antiga reivindicação dos moradores agora atendida pela administração municipal.

 

A síndica do Condomínio Oriental, Márcia dos Santos, esteve acompanhando os trabalhos, e com um largo sorriso de agradecimento, revelou que esta obra era muito esperada por todos, já que a rua é extensa e estava em uma situação complicada. “Hoje podemos dizer muito obrigada aos que lutaram conosco para que esta rua recebesse atenção, também ao secretário de Obras, De Loreno e ao prefeito Milton, que olharam nossa situação com respeito, pois essa obra beneficiará toda uma comunidade”, comemorou Márcia.

 

Também nesta quarta-feira, outra equipe da Secretaria de Obras trabalhou na substituição de mais uma ponte. Agora na Travessa Polidoro Albuquerque, onde 18 tubos foram colocados. Logo após, a ponte recebeu concreto, e a previsão é de que até amanhã esteja pronta.

 

Conforme o secretário de Obras, Estevão De Loreno, esta é a oitava ponte que a Secretaria de Obras substitui.

 

Acompanharam os trabalhos o prefeito Milton Schmitz, os secretários: Estevão De Loreno (Obras), Jorge Dutra (Geral de Governo), Dêninson Pauletto Da Costa (Desenvolvimento), os vereadores Daniel Weber e Tenente Costa, além de moradores do entorno.

Autor: Assessoria de Comunicação