Notícias

14 . 09 . 2018

Prefeitura vai aderir ao Junta Digital

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito Milton Schmitz, acompanhado do secretário municipal da Fazenda, Adroaldo De Carli, recebeu em seu gabinete o secretário-geral da JucisRS, Cleverton Signor, o presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti, o vice-presidente da área Comercial da ACIC, Jocélio Nissel Cunha e a analista de registro da JucisRS de Carazinho, Cássia de Oliveira.

 

O assunto tratado foi a implantação da Junta Digital no município. Uma prestação de serviço de Registro Empresarial 100% pela internet, com assinatura digital, segurança jurídica e confiabilidade, garantindo maior acessibilidade do empresário aos serviços da Junta Comercial com maior rapidez, comodidade e segurança.

 

Conforme Signor, com a implantação desse sistema, os empresários atendidos pela junta terão muitos benefícios, já que o serviço estará disponível 24h por dia, sete dias por semana, eliminando o deslocamento até a Junta Comercial, além de otimizar os custos para o registro empresarial e a possibilidade de acompanhamento do fluxo do processo.

 

O prefeito avaliou o sistema de forma muito positiva e uma reunião para assinatura de adesão, apresentação e treinamento aos empresários está agendada para o dia 15 de outubro na ACIC.

Autor: Assessoria de Comunicação