Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Carta de Serviços
Atualizado em: 02/03/2024 às 16h51
Atendimento e Ouvidoria
PROCON
Oferece serviços de recebimento e tratamento (intermediação com os fornecedores) de reclamações, informações e denúncias, relativas à relações de consumo, aos residentes na cidade de Carazinho e municípios vizinhos.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

Atendimento presencial, realizado por 4 (quatro) estagiários, para reclamações e denúncias e atendimento por telefone, para informações e orientações.
Documentação
Comprovação da relação jurídica havida entre as partes (fornecedor e consumidor), tais como:
- Nota Fiscal
- Ordem de Serviço
- Orçamento
- Documentos de identificação do consumidor
- Protocolos de atendimento já efetuados com o fornecedor
Custos
Gratuito
Etapas do Serviço
- Agendamento do atendimento (por telefone)
- Registro na plataforma do Ministério da Justiça (proconsumidor.gov.br)
- Tratativa (encaminhamento do caso) por telefone ou, em caso negativo, com a  orientação dos possíveis procedimentos posteriores a serem adotados.
Prazo para Atendimento
O prazo inicial concedido para apresentação de resposta do fornecedor é de 10 (dez) duas, sendo que, no caso de contestação e/ou tratativa, pode chegar a 30 (trinta) dias.
Observações
Dirigir-se ao PROCON por escrito; pela Ouvidoria do Município ou, pelo Balcão do Consumidor da UPF - Universidade de passo Fundo.
Rua Diamantino Tombini, nº 300, Bairro Oriental, junto a UPF
Ligação Gratuita: 151
Ligação Local: (54) 3331-2029
E-mail: procon@carazinho.rs.gov.br
ATENDIMENTO:
13:30 até 18:00
 
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal Geral do Governo
Secretaria Municipal Geral do Governo
Luís Fernando Costa de Oliveira
ATENDIMENTO:
Manhã: 8h15min às 11h45min Tarde: 13h30min às 17h
TELEFONE:
(54) 3331-2699
ENDEREÇO:
Avenida Flores da Cunha, 1264
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia