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Transporte escolar para alunos residentes na área rural do Município, e para alunos portadores de necessidades especiais.
A prestação do serviço é realizada através de veículos próprios e veículos terceirizados.
- Documentos de identificação da criança, e dos pais ou responsável RG e CPF;
- Comprovante de Residência;
- Telefone;
- Ficha de solicitação de transporte, que pode ser requisitada junto a Escola onde a criança está matriculada.
Custos
Gratuito
Etapas do Serviço
Conferência da Ficha Cadastral para validação do endereço.
Avaliação da SMEC feita pelo Setor Pedagógico, para determinar a real necessidade do transporte.
Requisitos
Estar regularmente matriculado na Pré-Escola e Ensino Fundamental em Escolas Municipais no Município ou na Escola de Educação Especial.
Prazo para Atendimento
- Três a quatro dias para avaliação da Ficha Cadastral e Documentação;
- O Serviço Público Municipal de Transporte Escolar é oferecido durante o ano todo.
Observações
Locais e formas para ao usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: presencial, diretamente no setor, por e-mail, telefone ou Ouvidoria da Prefeitura.
E-mail: smec@carazinho.rs.gov.br
Ouvidoria: https://www.carazinho.rs.gov.br/portal/ouvidoria
Telefone: (54) 3331-2633
Endereço: Avenida Mauá, nº 231, Centro