CATEGORIA : Sec. Geral do Governo
CMD informa os resultados da 1ª Copa Lebrão

18/09/2018

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, informa os resultados da 1ª Copa Lebrão/ Departamento Municipal de Esportes, onde foram definidos os campeões.

 

O campeonato encerrou na sexta-feira (14). Um grande público esteve presente, prestigiando as duas decisões, sendo uma na categoria Feminino e outra na categoria Masculino.

 

No jogo decisivo na categoria Feminino, entraram em quadra As Canalhas e As Panteras, que realizaram um excelente jogo. Mostrando bom futebol, as mulheres provaram porque esta modalidade esportiva envolvendo-as, está em alta. Ao final do jogo o placar foi o seguinte:

 

Decisão Título Feminino: As Canalhas 02

01 As Panteras

Gols: Andriele Erthel (01) e Thais Dias Mag (01)

Gol: Tais de Quadros dos Santos (01)

Após este resultado a equipe As Canalhas conquistou o título desta Copa na categoria Feminino

Diante deste resultado a equipe As Panteras ficaram com o título de Vice-Campeã desta competição.

 

Logo após o encerramento do jogo da categoria Feminino, foi a vez de entrarem em quadra as duas agremiações que disputavam o título da competição na categoria Masculino, Construtora Iopp e Farmácia Sanar. Em um jogo de muita movimentação, as equipes justificaram com todos os méritos porque chegaram na final deste certame. A Farmácia Sanar, foi construindo aos poucos o placar favorável, e ao final do jogo o resultado foi o seguinte:

 

 

Decisão Título Masculino:

Construtora Iopp 00

 

07 Farmácia Sanar

A Construtora Iopp, ficou com o título de Vice-Campeã nesta competição.

Gols: Daisson Hoff (01), Gregory Silva (01), Luis Carlos C. Dallagnolli (04) e Roiz Kottwitz (01)

 

Após este resultado a equipe da Farmácia Sanar, conquistou o título na categoria Masculino.

 

Após o encerramento do jogo na categoria Masculino, a organização da competição, promoveu a entrega da premiação. Na oportunidade se fizeram presentes, o diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, Adriano Diefenthaeler dos Santos, os assessores do órgão esportivo, Clair Armando Drunn e Juliano Panazzollo, o vereador Gilson Haubert e o assessor parlamentar, Luis Kunrath, o coordenador da Defesa Civil do município, César Sales e o proprietário da quadra esportiva Lebrão, Artur Dal Pizzol.

 

Inicialmente foram premiadas as goleadoras e as goleiras menos vazadas, isto porque na categoria Feminino, tivemos duas goleadoras e duas goleiras menos vazadas.

 

Goleiras menos vazadas: Daniela de Quadros da equipe As Canalhas e Gabrieli França da equipe As Panteras, cada uma sofreu 05 gols na competição.

 

Goleadoras: Thais Dias Mag da equipe As Canalhas com 07 gols e Tais de Quadros dos Santos da equipe As Panteras que também marcou 07 gols na competição.

 

Na categoria Masculino, o goleiro menos vazado e goleador foram os seguintes:

 

Goleiro menos vazado: Gustavo Moraes da Farmácia Sanar que sofreu 07 gols nesta Copa.

Goleador: Rafael Benemann da equipe Santa Elisa, sendo que este atleta marcou 11 gols na competição.

 

Classificação Final Feminino:

 

3º lugar: As Mercenárias

Vice-Campeã: As Panteras

Campeã: As Canalhas

 

Classificação Final Masculino:

 

3º lugar: José Cuervo

Vice–Campeã: Construtora Iopp

Campeã: Farmácia Sanar

 

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, agradece a todas as equipes participantes desta 1ª Copa Lebrão – Departamento Municipal de Esportes, bem como, parabeniza os seus vencedores.

Autor: Assessoria de Comunicação