CATEGORIA : Sec. Educação e Cultura
Fim de semana de arte e cultura em Carazinho

09/12/2019 às 10:20:00

Dois eventos abrilhantaram o fim de semana no município, dentro das comemorações do Natal Alegria, a magia cultural e artística das bandas, fanfarras e corais encantaram e emocionaram o público carazinhense que prestigiou as programações.

No I Encontro Regional de Bandas e Fanfarras, realizado no sábado (07), a praça Albino Hillebrand foi contagiada pelo talento e sonoridade das bandas: Banda Municipal Astério Canuto de Souza (Carazinho), Banda Municipal de Chapada, Banda Marcial de Soledade, Banda Marcial Notre Dame Aparecida e Banda Marcial de Entre Rios do Sul.

Já no domingo (08), a orquestra Filarmônica Regional Arte Educação e Cultura – FRAEC, Escola Musiart e o canto dos jovens integrantes dos corais: Coral Municipal Jovem (Carazinho), Estrelas do Yacamim, Coral Cênico do grupo artístico Quintana (Chapada), Coral UPF (Carazinho) e Coral Cantabile proporcionaram uma tarde de harmonia, beleza e amor pela música no I Encontro de Corais Infantojuvenis na Igreja Matriz Nosso Senhor Bom Jesus.

Dois espetáculos marcantes, inesquecíveis e de sucesso! Parabéns ao governo municipal por meio do Departamento de Cultura (SMEC) e Departamento de Eventos, que com um trabalho incansável resgatam a cultura e a arte em Carazinho.

Prestigiaram os eventos do fim de semana, o prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, vice-prefeito Fernando SantAnna de Moraes, secretários e equipes de governo, equipe do Departamento de Cultura e a comunidade em geral.


Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin