CATEGORIA : Sec. Educação e Cultura
Uma confraternização especial

13/12/2019 às 15:30:00

O Departamento de Cultura proporcionou aos alunos do Coral Municipal Jovem, Banda Astério Canuto de Souza e do giro de histórias do programa Pinóquio um momento de afeto, agradecimento, confraternização e comemoração na manhã desta sexta-feira (13).

A coordenadora da Cultura, Silvana Freitas de Souza, afirma que esse ano foi vitorioso para o departamento. “Foi um momento de descobertas. Reestruturamos a Banda Astério Canuto de Souza, que hoje conta com a participação de alunos das redes municipal, estadual e particular. Com a parceria do professor Flávio criamos o Coral Municipal Jovem, desenvolvemos o giro de histórias, com a contação de histórias do programa Pinóquio. Um ano de vitória para a Cultura, alcançamos muitas metas e ano que vem esperamos ainda mais conquistas”, salienta.

Prestigiaram a confraternização, além dos alunos, o assessor de gabinete, Gilson Haubert, representando o executivo municipal, a secretária de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra, secretário adjunto, Lúcio Martins Pinto, professor e regente do Coral Municipal, Flávio Daniel Kolling, professora e coordenadora do programa Pinóquio, Jacqueline Daudt, coordenadora da Brinquedoteca, Ivana Baú e o maestro da Banda Astério Canuto de Souza, Pablo Fabian.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação