CATEGORIA : Sec. Geral do Governo
Quadras de clube esportivo são interditadas

10/09/2020 às 16:04:00

O Setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda e Arrecadação interditou nesta quinta-feira (10) as quadras de futebol de um clube esportivo de Carazinho por descumprimento do decreto estadual que proíbe a prática de esporte coletivo conforme modelo de Distanciamento Controlado do RS. A partir disso, o município não pode se omitir as determinações do estado sob pena de apontamento do Ministério Público.

Em virtude da reincidência no descumprimento do decreto, ocasionando inclusive notificação e posteriormente multa ao clube, não houve outra opção se não a interdição das quadras pelos fiscais do município, ação que foi respaldada também, pelo Ministério Público.

Enquanto outros clubes e ginásios esportivos apesar das dificuldades enfrentadas vem mantendo as quadras fechadas em cumprimento aos decretos, o espaço esportivo permaneceu descumprindo as orientações, gerando inclusive questionamentos e denúncias de outros representantes de espaços esportivos.

A administração municipal entende que neste momento é necessário que todos se unam para manter os índices da Covid-19 baixos para em breve retornarmos a normalidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação