29 SET 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Criatividade, empreendedorismo e sustentabilidade

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Scherer realizou na tarde de sexta-feira (28) a 2ª Mostra de Trabalhos: Empreendedorismo e Sustentabilidade Fazendo a Diferença na EMEF Alfredo Scherer.

Um exemplo de organização, criatividade, sustentabilidade, responsabilidade e, acima de tudo, visão empreendedora que impressionou o prefeito Milton Schmitz e o secretário de Educação, Lucas Gabriel Lopes ao visitarem a mostra.

“Todos estão de parabéns. Os alunos pelos excelentes trabalhos apresentados e a equipe de professores, diretora Marinês Drey e coordenadoras pela iniciativa e condução deste momento importante para o desenvolvimento de uma consciência sustentável e empreendedora em cada um desses pequenos cidadãos”.

O secretário Lucas também ficou muito satisfeito com a organização e participação ativa dos alunos. “Me surpreendo cada vez mais com a qualidade dos projetos apresentados em nossas escolas, a Alfredo Scherer está de parabéns por tudo que vem desenvolvendo”.

Outras escolas do município também visitaram a Mostra de empreendedorismo como alunos da Rufino Leal e CAIC.

29/09/2018
Criatividade, empreendedorismo e sustentabilidade