30 AGO 2022
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SEC. GERAL DO GOVERNO
Divulgado Regulamento da 7ª Edição do FESCA

ERRATA - Comunicamos a alteração das datas do 7º Fesca para 24 e 25 de outubro de 2022

O 7º Festival Estudantil da Canção de Carazinho – FESCA busca identificar e promover novos talentos e intérpretes, do segmento da música vocal, em Carazinho e região. O evento, que fará parte das programações, da III Semana Cultural de Carazinho, é voltado ao público estudantil, devidamente matriculado em Escolas de Educação Básica, contribuindo na difusão da música vocal como um dos meios essenciais da expressão cultural, consolidando sua imagem como um dos principais fomentadores de arte e cultura, de Carazinho e região.

Este ano o Festival contará com três categorias: Infantojuvenil, Juvenil e Gauchesca, na qual firmou-se uma parceria com os organizadores da 8ª Searinha da Canção Gaúcha de Carazinho. Assim, os candidatos mais bem pontuados, em idades até 12 anos e de 13 a 17, estarão automaticamente classificados em uma vaga deste festival. O 7º Festival Estudantil da Canção de Carazinho se dará em dois dias, 24 e 25 de outubro de 2022. No primeiro dia, à noite, ocorrerá a disputa na categoria Infantojuvenil, a partir das 19h. No segundo dia, à tarde, ocorrerá a disputa na categoria Gauchesca, a partir das 13h30min, e, encerrando as programações, à noite, ocorrerá a categoria Juvenil, a partir das 19h.

O regulamento do 7º Festival Estudantil da Canção de Carazinho está disponível no site da prefeitura em:

Dúvidas, entrar em contato com Departamento de Cultura/SMEC pelo telefone (54) 3331-2636, ramal 930 ou 931.