13 SET 2022
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Parque Vali Albrecht retorna ao município
Na manhã desta terça-feira (13) foi realizado no gabinete do prefeito Milton Schmitz o ato de assinatura da Escritura Pública de Doação do Parque Vali Albrecht, conforme Lei Municipal 8.866/2022.

A escritura reverte ao município de Carazinho a área de 18 hectares do Parque. O Sindicato continuará tendo uma área de cerca de 2,7 hectares, onde basicamente estão localizados a casa e os dois pavilhões que são utilizados pelo Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo.

Na ocasião, o presidente do Sindicato Rural, Leomar Tombini, falou que essa doação é em prol da comunidade carazinhense. “Queremos o bem da nossa população e para isso funcionar não poderia ser diferente do ato que está acontecendo hoje”, disse.

Em seu pronunciamento, o prefeito Milton Schmitz agradeceu ao Sindicato e aos vereadores pela aprovação e destacou que com essas conquistas ocorrerão grandes investimentos nesse espaço, onde poderão ser promovidos eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura, entre outros segmentos.

Além do chefe do executivo, o momento contou com a presença da vice-prefeita Valéska Walber, secretários de governo, servidores do município, representantes da diretoria do Sindicato Rural, além do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, vereadores e assessores do Legislativo.