22 OUT 2022
SEC. SAÚDE
Feira de Saúde e Cidadania promove diversão, saúde e acolhimento
Uma tarde divertida com muitas parcerias, informação e atividades voltadas à saúde e bem-estar. Assim foi a Feira de Saúde e Cidadania promovida pelo governo municipal por meio das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Educação e Agricultura.

Uma grande ação que contou com a presença de equipes de estudantes do curso Técnico de Enfermagem do SORG, acadêmicos de Enfermagem e Biomedicina da ULBRA, estudantes de Medicina da Universidade Federal da Fronteira Sul- UFFS e Unidade Móvel da secretaria de Saúde, que promoveram diversos atendimentos e orientações.

Durante a tarde também foi realizado pelo Desenvolvimento Social o preenchimento de fichas para o Cadastro Único, um brechó promovido pelo CRAS Floresta e ainda, distribuição de mudas de ervas, chás e temperos.

A criançada se divertiu. Não faltou pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, pinturas e muita diversão com as meninas do PIM. O caminhão do Sesc presente no evento, foi palco para muita animação e música que ficou a cargo de Zéu Ferretti e Solange Algayer.

Um evento importante que fez a diferença para inúmeras famílias moradoras da São Lucas. Parabéns a todos os envolvidos, a comunidade do bairro agradece.
24/10/2022
Feira de Saúde e Cidadania promove diversão, saúde e acolhimento