Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
23
23 NOV 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Carazinho sedia 16º Encontro de Vigilância em Saúde
enviar para um amigo
receba notícias

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), o 16º Encontro de Vigilância em Saúde. O evento aconteceu no Rancho Bier e contou com a participação dos profissionais da saúde que integram a 6ª Coordenadoria de Saúde.

Pela manhã, os profissionais foram recepcionados com um café da manhã e prestigiaram as belíssimas apresentações dos tradicionalistas Miguel dos Santos Lampert, campeão da chula no Enart 2022 e o gaiteiro Mateus dos Santos que encantaram o público.

O prefeito Milton Schmitz expressou o orgulho do município estar recebendo pela primeira vez o encontro regional. “É uma alegria enorme ver está casa cheia de pessoas que cuidam da saúde”, enfatiza o chefe do Excecutivo.

Durante encontro, vários assuntos sobre saúde foram debatidos, entre elas, as ações desenvolvidas durante a pandemia, onde Carazinho foi destaque em seus cuidados. Entre as palestras, ressalva para a epidemiologista Mayara Mota de Oliveira que abordou o Monkeypox (Varíola dos Macacos).

A programação da tarde também contou com apresentações artísticas do Conjunto Instrumental do Colégio Sinodal Rui Barbosa e do Centro de Artes Bianca Secco.

Em seguida, a vice-prefeita Valéska Walber palestrou sobre a importância dos cuidados com a saúde mental para os profissionais de saúde.

Também particiram do evento a secretária de saúde Anelise Almeida, presidente do Conselho Municipal de Saúde, Darci Guimarães, coordenador da Vigilância em Saúde, André do Prado, a diretora da Vigilância Sanitária, Mônica Freitag, a promotora de Justiça Adriana Costa e profissionais da saúde.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia