19 DEZ 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Município adquire área para complexo empresarial
Na manhã desta segunda-feira (19), foi assinado a escritura de compra de uma área de 24 hectares as margens da BR-285 entre Carazinho e Saldanha Marinho, fazendo divisa com as terras do Aeroclube. O local será destinado a instalação de um complexo empresarial.

O novo complexo atrairá novas indústrias geradoras de emprego e renda, a exemplo de uma empresa multinacional que já está em tratativas com o município para futura instalação com uma área prevista de 5 hectares.

Esta é a primeira vez que uma administração municipal adquire uma área com recursos próprios. O momento foi celebrado por Schmitz, que enfatizou que o investimento reforça o compromisso em continuar buscando o desenvolvimento e crescimento do município.

Além dos proprietários da área, também participaram do ato o secretário-geral de Governo em exercício Gilson Haubert; secretário de administração Lori Bolesina; secretário da Fazenda Paulo Quadros; o secretário de Desenvolvimento Gilmar Maroso; o diretor de Indústria e Comércio João Batista; o procurador jurídico Gustavo Viapiana; o presidente da Câmara de Vereadores Daniel Weber e os vereadores Deninson Costa, João Hartmann e Alcindo de Quadros.