29 DEZ 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Mais quatro empresas recebem áreas para investimentos

Em encontro realizado no gabinete, o prefeito Milton Schmitz, assinou na manhã desta quinta-feira (29), o termo de compromisso de doação de áreas nos distritos Iron Albuquerque e Carlos Augusto Fritz.

Governo Municipal doou terrenos para quatro empresas se instalarem nos Distritos, o incentivo baseia-se no projeto apresentado pelas empresas, documentação e exigências cumpridas conforme editais de concorrência pública nº016/2022 e nº017/2022.

As empresas contempladas para se instalar no Distrito Iron Albuquerque foram Usitec e Argos. Já no Distrito Carlos Augusto Fritz foram Sementes Tombini e H&F Gaúcha Agrícola do Brasil.

Além de destacar a geração de empregos e potencializar a região distrital, o prefeito Milton Schmitz ainda anunciou que além da rede de energia elétrica que já foi concluída, a pavimentação asfáltica será ampliada.

Os representantes das empresas ainda destacaram a seriedade do Governo Municipal, afirmando que a doação dos terrenos atende um compromisso assumido pelo prefeito.

Também estiveram presentes o secretário-geral de Governo, Tenente Costa, o secretário de administração Lori Bolesina e vereadores.