06 JAN 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Mulheres movimentam gabinete
Força feminina. Com este foco, a prefeita em exercício Valéska Walber recebeu a visita de diversos grupos de mulheres que vieram prestigiá-la nos dias em que esteve a frente do Executivo.

Entre as visitas recebidas no Gabinete, estavam as representantes do MDB Mulher; diretoras da Rede Municipal de Ensino; integrantes do Empodera da ACIC, comunicadora Sandra Cabral que esteve acompanhada da ex-vereadora Terezinha Daudt; coordenadora da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho, Silvana Xavier juntamente com
as servidoras Maria Helena da Silva e Rosane Garcia Ribas.

Além de trazer palavras de carinho e reconhecimento à prefeita, as visitantes ainda citaram que se sentem representadas, pois entendem os desafios enfrentados quando se tem uma mulher no comando.

A prefeita ressalta a importância das visitas e evidencia que o carinho recebido é essencial para que siga motivada a buscar sempre o melhor para a comunidade carazinhense.