17 SET 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Eletrocar realiza Assembleia Geral Extraordinária

Na última sexta-feira (14), a Eletrocar realizou uma reunião Geral Extraordinária na sede da empresa. Entre os assuntos da pauta, foi tratado sobre a deliberação de aumento de capital e de novas providências para atendimento à Lei das Estatais.

Durante a reunião, o grupo aprovou o aumento de capital da companhia, que passou de R$ 8.391.875,00 para R$ 10.431.597,00.

Foi aprovado ainda, o novo Regimento Interno da companhia e os novos Regimentos/Regulamentos pertinentes aos Conselhos/Comitês instituídos para fins de cumprimento da Lei das Estatais. Entre os documentos mais importantes, está a aprovação do CCI – Código de Conduta e Integridade.

A remuneração no valor de R$ 2.282,24 mensais para o cargo de Auditoria Interna, também foi aprovada pelos acionistas.

Participaram da assembleia o prefeito Milton Schmitz, o presidente da Eletrocar, Cláudio Quadros, a presidente do Conselho de Administração, Maria Martins da Silva Meyer, diretoria executiva, conselheiros, colaboradores e demais convidados.