17 SET 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Uma Gare mais

A segunda edição do Domingo na Gare, evento promovido pela secretaria de Desenvolvimento com total apoio da administração municipal foi um sucesso!

Mais de 40 expositores aderiram a proposta que visa retomar a cultura do comércio de rua e ganhou a simpatia e o apoio da comunidade.

O diferencial desta edição foi a parceria com o Diário da Manhã que enriqueceu a tarde com a temática farroupilha, trazendo os CTG’s e suas invernadas artísticas para apresentações que reverenciaram a cultura tradicionalista.

Marcaram presença na tarde, além do grande público, o secretário de Desenvolvimento, Dêninson Pauletto Da Costa e sua equipe, o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, o secretário de Educação Lucas Gabriel Lopes, secretário de Agricultura, Aldrin Keyser, além de diretores e assessores de departamentos.

Domingo na Gare, mais uma iniciativa da administração que está diferenciando um Carazinho, que já é mais.

Autor: Assessoria de Comunicação

17/09/2018