04 ABR 2023
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
IV Saindo da Toca alegra a criançada
Muita alegria e animação marcaram a tarde desta terça-feira (04), com o IV Saindo da Toca. O evento festivo em comemoração à Páscoa reuniu as famílias atendidas pelas visitadoras (es) do Primeiro Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz, sendo realizado no ginásio da Acapesu.

Muitos foram os espaços para brincadeiras, brinquedos infláveis, touro mecânico, com muita pipoca, algodão-doce e cachorro-quente. Além de proporcionar diversão e lazer as crianças presentes e suas famílias, o evento organizado pelo PIM por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ainda teve orientações relacionadas à educação, saúde mental, bucal, nutrição e fisioterapia em parceria com o SEST/Senat de Carazinho.

Um dos momentos mais esperados pela criançada foi a chegada das coelhas. Entre as brincadeiras feitas, um caça ao tesouro, que proporcionou presentes especiais.

O prefeito Milton Schmitz salientou a importância e o comprometimento das ações que são feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, assim como das demais secretarias.

Estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz; equipe da Assistência Social, PIM e Criança Feliz, diretor do Departamento de Esportes, Gilson Haubert.