04 ABR 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SMEC abre processo seletivo para contratação emergencial de recreacionista
O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMEC) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de recreacionista.

Segundo edital haverá duas contratações para o cargo de recreacionista, sendo: 1 vaga conforme Lei Municipal nº 8.915 de 17 de dezembro de 2022. em caráter emergencial e 1 vaga conforme Lei Municipal nº 8.950 de 29 de março de 2023, em caráter emergencial - as atribuições seguem o disposto na Lei Municipal nº 7.088/2009.

Os candidatos deverão fazer a inscrição e anexar os documentos obrigatórios e para a pontuação pelo site da Prefeitura das 8h30 de 31 de março às 17h de 14 de abril de 2023.

Os candidatos que não tem acesso à internet, poderão realizar de forma presencial na sede da SMEC, localizada na Avenida Mauá nº 231, Centro de Carazinho, no mesmo período porém nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira.

▶️ Confira o edital completo