05 ABR 2023
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Abertas as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicacar) está com edital aberto para inscrições de candidatos à escolha de membros do Conselho Tutelar de Carazinho. O período de inscrições iniciou na terça-feira (04), e vai até o dia 05 de maio. A escolha é para cinco cargos de conselheiros tutelares, e, no mínimo, cinco suplentes, que ocuparão mandato de quatro anos, de 2024 a 2028.

Entre os requisitos, os candidatos devem ter reconhecida idoneidade moral; residir no município há mais de dois anos; comprovar a conclusão do ensino médio; ter experiência mínima de dois anos no trato com crianças e adolescentes, em entidades reconhecidas e legalmente constituída; e apresentar todos os documentos solicitados em edital.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato na Coordenação Executiva dos Conselhos Municipais, localizada na Avenida Flores da Cunha, nº 1184, sala 112, Bairro Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, de segunda a quinta-feira, e nas sextas-feiras das 9h às 15h.

Confira o edital completo https://bit.ly/editalconselhotutelar_