17 ABR 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SMEC abre processo seletivo para contratação de monitor de apoio especializado

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMEC) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de monitor de apoio especializado.

Os candidatos deverão fazer a inscrição e anexar os documentos obrigatórios e para a pontuação pelo site da Prefeitura a partir desta segunda-feira (17), até as 17h de 02 de maio.

Os candidatos que não têm acesso à internet, poderão realizar de forma presencial a sua inscrição na sede da SMEC - localizada na Avenida Mauá nº 231, Centro de Carazinho, no mesmo período porém nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. O candidato que, por qualquer motivo, estiver impedido de acessar a internet ou comparecer ao local para a inscrição presencial, poderá fazê-lo por procurador legalmente habilitado.

O Edital de Processo Seletivo Simplificado para monitor de apoio especializado está de acordo com a Lei Municipal nº 8.950 de 29 de março de 2023, em caráter emergencial, as atribuições seguem disposto na Lei Municipal nº 7.088/2009.

Confira o edital completo https://bit.ly/editalmonitordeapoio .