02 MAI 2023
SEC. SAÚDE
Dia D - Campanha de Multivacinação

A Secretaria Municipal da Saúde por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica informa que no sábado (06), realizará o dia D de Imunização contra a Gripe (Influenza), Covid-19 e Multivacinação.

Podem receber a imunização contra a Gripe pessoas de 6 meses a 5 anos; 60 anos ou mais; gestantes (qualquer idade gestacional); puérperas (até 45 dias após o parto); indígenas; profissionais da saúde; professores e funcionários de escolas; profissionais das Forças de Segurança e Salvamento; pessoas com doenças crônicas e com deficiência permanente; caminhoneiros, trabalhadores de transporte urbano e de longo curso.

As doses serão aplicadas na Sala Central de Vacinas e em todas as Unidades de Saúde das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

VACINAÇÃO COVID-19
Também haverá na Sala Central de Vacinas, das 8h às 17h, vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de seis meses. Bora ficar protegido?

PROTEÇÃO PARA AS CRIANÇAS
A Multivacinação para crianças que possuem doses em atraso e/ou pendências de vacinas será realizada na Sala Central de Vacinas e Unidades de Saúde (exceto Princesa e Sassi) das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. É importante que pais ou responsáveis levem a carteirinha de vacinação.