06 SET 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Contatos que geram resultados

Em visita a Expointer no último final de semana, o secretário de Desenvolvimento Dênison Costa, acompanhado do diretor de Indústria e Comércio Nasser Rajale, mantiveram contatos importantes com empresas de Carazinho que atuam no segmento de ração e nutrição animal.

Visitaram a empresa Bagetti, que desde 2005 está instalada em uma ampla área na BR 285, km 331 no Distrito Industrial e conta atualmente com uma nova e moderna fábrica de rações para animais, prezando a qualidade de seus produtos e constantemente buscando novas tecnologias, e alternativas para aprimorar seus produtos. Presente no stande da empresa, o diretor Tarcíso Kreutzer.

Outro expositor visitado pelo secretário e diretor, foi o da Vedera, empresa que produz Nutrição Animal para bovinos de corte e de leite, equinos e ovinos, com alta qualidade e tem a frente Cesar Gerevini de Souza.

Conforme o secretário Deninson da Costa, esses contatos são fundamentais, pois por meio deles estamos nos colocando, enquanto secretaria, mais próximos de quem está colocando Carazinho no rumo do desenvolvimento.

Na ocasião o secretário pode conhecer também a representante de Comércio Exterior da embaixada Britânica, Fernanda Silva, profissional que atua no comitê de comércio British Council e também, conheceram dois empresários ingleses, importadores de carne de ovelha, que integravam a missão inglesa na feira e buscam aproximar relações.

“Um encontro produtivo do qual podem surgir projetos e parcerias interessantes”, adianta o secretário.