26 OUT 2023
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Recadastramento de veículos de transporte escolar

O setor de fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito, está CONVOCANDO os proprietários de veículos de transporte escolar e demais categorias de aluguel, exceto táxi, para que compareçam ao setor, com fins de recadastramento e renovação de suas permissões.

O prazo final é 29 de dezembro do corrente ano, sob pena de impossibilitar os permissionários de continuarem prestando, esse tipo de serviço, a contar de Janeiro de 2024, podendo ser classificados como clandestinos, passivos de multa e guincho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024