06 NOV 2023
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Semear em Movimento

No mês de outubro os integrantes do grupo Semear estiveram participando de diversas oficinas, junto ao Centro Cultural Sandra Citolin, trabalho esse, coordenado pela professora: Jaqueline Daudt, -Oficinas de música e teatro. Conheceram a história do Centro Cultural e como o trabalho iniciou, como está estruturado nos dias de hoje, além de participarem da oficina do Programa Pinóquio, que é realizada desde 2007 e palestras sobre literatura.

A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, ressalvou, que o objetivo do programa Semear em Movimento é promover a inclusão social dos grupos que frequentam as oficinas de artesanato nos bairros, através da história da cidade, interagindo e conhecendo os principais pontos turísticos do município onde vivem.

Já a professora Jaqueline, disse “Este foi um dos públicos mais especiais que recebemos. Pessoas extremamente atentas às falas e as apresentações. Nos fizeram muitas perguntas a respeito das oficinas, horários e como tudo funciona. Com certeza farão uma ótima divulgação do nosso trabalho. Mostraram bastante interesse em trazer suas famílias para as atividades”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024