30 AGO 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Liderança e protagonismo juvenil

A Secretaria Municipal de Educação e o Grupo de Orientadores Educacionais realizaram na tarde desta quinta-feira (30), um encontro com representantes dos Grêmios Estudantis das 13 Escolas Municipais de Ensino Fundamental do município.

A atividade aconteceu na Sede dos Servidores Públicos Municipais e contou com a participação de alunos, orientadores educacionais, equipe diretiva da SMEC, secretário municipal de Educação Lucas Gabriel Lopes e da secretária-adjunta Lucimara Monteiro.

Na ocasião, Lucas falou aos estudantes sobre a importância do trabalho dos Grêmios Estudantis nas escolas, local onde despontam os líderes. “Participar dos Grêmios é uma grande oportunidade para trabalhar a liderança, a cidadania e o protagonismo. Parabéns a todos vocês que desde cedo já estão engajados nesse movimento”, completou.

Durante o encontro, os jovens também participaram de um bate-papo com o servidor do PIM e músico Dani Moráh, que conversou com os estudantes sobre temas relacionados a sonhos, metas e realizações.

Logo após, houve confraternização com um piquenique integrador e encerrando o evento, a Banda Morah Rock’s animou os participantes.

Autor: Assessoria de Comunicação

30/08/2018