28 NOV 2023
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Carazinho mais empreendedora

Na última sexta-feira (24), o prefeito Milton participou da inauguração do parque fabril da Pellegrin Elétrica Industrial, e oportunamente parabenizou os sócios-proprietários; Fabrício, Maurício e Fenando Pellegrin, pelo novo empreendimento.

A nova sede da empresa, construída as margens da BR 386 no Distrito Industrial, tem 3.173 metros quadrados de área construída, atendendo uma vasta clientela e sendo referência à nível nacional e multinacional. Atualmente a Pellegrin emprega 42 colaboradores e deve aumentar esse número.

Participaram da inauguração, representantes de entidades de classe, convidados e o vereador Deninson Costa.

Já na tarde de ontem (27), o chefe do Executivo, visitou a empresa de implementos agrícolas, Impleforte.

Durante a visita, o chefe do Executivo conheceu as instalações da empresa, por meio dos sócios administrativos, Luis Vanderlei da Costa e Manoel Luis Barboza Pedroso.

A indústria especializada no ramo agrícola, ocupa posição de destaque nacional na comercialização de implementos e busca uma nova área para ampliação das instalações. Atualmente a Impleforte exporta para o Paraguai e Canadá e gera 62 empregos diretos, com a ampliação, a empregabilidade chegara em torno de 30% a mais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024