28 AGO 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Cotrijal Carazinho adere ao projeto Mala Literária e de Entretenimento

A equipe da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho fez a entrega de mais uma Mala Literária e de Entretenimento na manhã desta terça-feira (28). Desta vez quem recebeu o projeto foi a Cotrijal Carazinho.

O coordenador da biblioteca, Lúcio Martins Pinto, explicou aos colaboradores da Cotrijal que o projeto da Mala Literária e de Entretenimento busca disponibilizar materiais de diferentes gêneros literários, com o objetivo de atrair os funcionários com diversas opções no período de 30 dias. Os livros e DVD’s são retirados internamente com o responsável pelo controle do acervo literário na empresa.

O gerente da Unidade de Negócios da Cotrijal de Carazinho, Luiz Di Domênico Júnior, em nome dos 120 colaboradores da unidade, agradeceu à equipe da biblioteca pela oportunidade de fazer parte desse projeto. “Nós também acreditamos que por meio da leitura podemos evoluir. Obrigado por nos proporcionar esse momento”, assegurou.

Estiveram presentes na entrega, além do coordenador da biblioteca e do gerente da Unidade de Negócios da Cotrijal, a coordenadora da Loja da Cotrijal Carazinho, Luciane Zanon, a supervisora da biblioteca Jussara Secchi, o professor Lourival Limberger, além de colaboradores da unidade.

Para os empregados e empregadores que tiverem interesse na participação das atividades do projeto e desejam agendar o empréstimo da mala de livros, poderão entrar em contato com a Biblioteca Pública pelo telefone (54) 3329-6440.

Autor: Assessoria de Comunicação