23 AGO 2018
SEC. AGRICULTURA
Feira do Produtor Noturna na UPF inicia em setembro

A partir do próximo dia 5 de setembro, a UPF Campus Carazinho, contará com uma Feira do Produtor Noturna, uma parceria da universidade com a Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e produtores.

A ideia é que a feira aconteça na primeira quarta-feira de cada mês, das 17h às 21h, aberta a toda comunidade. “Dessa forma envolveremos os alunos e também os moradores da região”, destaca o secretário de Agricultura Aldrin Keyser.

No dia 9 de agosto, Aldrin, a engenheira agrônoma da Emater, Ana Clara Vian, o coordenador da Feira do Produtor, Alison Paulinelli da Rosa e a diretora Munira Awad haviam se reunido para tratar sobre o assunto.

Posteriormente, o grupo visitou a Feira Ecológica da UPF, Campus Passo Fundo, para buscar novidades e agregá-las à feira de Carazinho.