16 AGO 2018
SEC. AGRICULTURA
Feira do Produtor acontece neste sábado

Neste sábado (18), acontece mais uma edição da Feira do Produtor, na Gare. Agora com um horário um pouco reduzido, até as 12h30min.

Conforme o secretário de Agricultura, Aldrin Keyser, a secretaria e a Emater se reuniram com os feirantes e decidiram de forma unânime, que até o final do inverno, a Feira do Produtor adotará este novo horário. “Além disso, analisamos as cinco edições da feira e percebemos que o movimento maior, é sempre dentro do horário entre 7h30min e 12h30min, então, optamos por fazer essa alteração, que de forma alguma prejudicará a população que têm prestigiado a feira de forma expressiva”, explica o secretário.