17 JUN 2024
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Reinaugurada EMEI Loreno Graeff

Criatividade, alegria e muita emoção marcaram a tarde de sábado (15) na reinauguração da EMEI Loreno Albuquerque Graeff, realizada pelo Governo Municipal por meio da secretaria de Educação.

Em clima de festividade, as professoras e crianças da escola apresentaram uma linda encenação com referência a importância da escola na vida e no desenvolvimento infantil, por meio de uma educação transformadora.

A obra muito aguardada pela comunidade do bairro Medianeira, com projeto da secretaria de Planejamento, representa uma grande conquista para a educação, com mais conforto e qualidade para os professores equipe de funcionários e, principalmente, para os pequenos alunos que utilizam seus espaços.

Atualmente a escola atende160 alunos, que desenvolve um trabalho pedagógico, visando o desenvolvimento integral da criança, o trabalho com materiais alternativos e cuidados pessoais e com a saúde.

Estiveram prestigiando o evento, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz; a dirigente de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra; o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Lopes; o vereador, Daniel Weber, além de familiares das crianças que frequentam a escola, convidados, comunidade e os familiares do ex-prefeito Loreno Albuquerque Graeff.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024