13 AGO 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Um espaço diferenciado

Dando continuidade ao Projeto da Secretaria de Desenvolvimento que busca uma maior aproximação da pasta com as empresas instaladas em Carazinho, o secretário Dêninson Costa visitou na última semana mais um empreendimento, a nova unidade operacional do SEST/SENAT.

Inaugurada no primeiro semestre do ano, a empresa, localizada a rua Diny Rigueto Gerhardt próximo ao km 336 da BR 285 conta com um investimento de R$17 milhões e possui capacidade anual de atendimento correspondente a 27 mil pessoas, tanto para a comunidade da área de transporte como a comunidade em geral.

Conforme o secretário, que foi recepcionado pela funcionária Gabriela Citolin e equipe, a qualidade das instalações impressionam.

São aproximadamente 34 mil m² sendo 4.391,98 m² de área construída, englobando o espaço para os atendimentos de saúde, salas de aulas teóricas e práticas, ginásio poliesportivo e uma lanchonete. Gabriela explica que a nova unidade conta com uma nova sistemática, mais informatizada e moderna.

O secretário comemorou ainda, a informação de que o SEST/SENAT irá quadruplicar seu quadro funcional e passa a contar com aproximadamente 40 colaboradores. “Esse é o caminho que buscamos para o desenvolvimento. Investimentos sólidos que coloquem Carazinho rumo ao crescimento econômico com mais emprego e renda para a população”, afirma.

Autor: Assessoria de Comunicação

13/08/2018