06 AGO 2018
SEC. SAÚDE
Atenção usuários da ESF Nova Ouro Preto

A partir desta segunda-feira (6), a ESF Nova Ouro Preto estará fechada para reforma, com previsão de retorno no dia 20 deste mês. Porém, os usuários desta unidade de saúde não ficarão prejudicados.

Os agendamentos para consulta médica permanecerão sendo feitos às sextas-feiras a partir das 7h45min na própria ESF.

Já o atendimento dos pacientes agendados, será realizado provisoriamente na ESF Cantares.

As consultas de pré-natal e puericultura deste período, também serão realizadas na ESF Cantares, no mesmo dia e horário já marcados.

Os pacientes que necessitarem de atendimento médico que não estiverem agendados, deverão dirigir-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), durante este período de reforma.

RENOVAÇÃO DE RECEITAS

O pedido deverá ser feito na ESF Cantares sempre até as terças-feiras, sendo que o paciente precisa estar portando a segunda via da receita, que poderá ser retirada às quintas-feiras.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Durante a reforma não haverá agendamento, sendo que as urgências serão atendidas na ESF Floresta.

VACINAS DE ROTINA E CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Serão realizadas na ESF Cantares, porém, no dia 18 de agosto (sábado, Dia D de Vacinação contra o Sarampo e Polio), a unidade Nova Ouro Preto estará aberta apenas para as vacinas relativas à campanha.

Mais informações podem ser obtidas na ESF Cantares: (54) 3331-1051.

Autor: Assessoria de Comunicação