31 JUL 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Departamento Municipal de Esportes adquire novos equipamentos

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD recebeu na tarde desta terça-feira (31) um trator cortador de grama com capacidade de corte de 1,10 mt de largura. O equipamento recebido no ginásio da Acapesu, possui maior rendimento de corte e é fruto de aquisição de uma recente licitação, onde foram adquiridos também, uma roçadeira e uma máquina de cortar grama à gasolina.

Os equipamentos do Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD irão ficar a disposição das equipes amadoras do município, para que possam mediante agendamento prévio no órgão esportivo, cortarem as gramas, principalmente das agremiações que possuem campos e participam do futebol amador. O trator, roçadeira e a máquina de cortar grama também estarão disponíveis para realizarem tais atividades, no Estádio do Glória e Estádio Paulo Coutinho, ambos locais que recebem partidas dos certames promovidos pelo Departamento Municipal de Esportes.

De acordo com o diretor do órgão esportivo, Adriano Diefenthaeler dos Santos, os equipamentos adquiridos marcam uma nova era em relação ao esporte local. “Estamos muito felizes, pois pela primeira vez na história deste Departamento de Esportes, estamos conseguindo adquirir ao mesmo tempo, um trator cortador de grama, uma roçadeira e uma máquina de cortar grama à gasolina, o que certamente é algo inédito se tratando deste setor. A atual Administração Municipal, vem fazendo muito pela nossa comunidade em todas as áreas, e no esporte não é diferente”, declarou o diretor.

Estiveram participando da entrega, o prefeito Milton Schmitz; secretário Geral de Governo, Jorge Dutra e o assessor do Departamento, Juliano Panazzollo.