31 JUL 2018
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Contêineres são instalados nos bairros da cidade

Os 120 contêineres adquiridos recentemente pela Prefeitura começaram a ser instalados na última semana fora da zona central da cidade. Por determinação do prefeito Milton Schmitz e atendendo a uma reivindicação da comunidade, estão sendo colocados nas principais ruas dos bairros, que também serão beneficiados com o sistema de coleta mecanizada.

Entre os bairros que receberão os contêineres estão: Floresta, Brandina, Glória, Sassi, Hípica, São Jorge, Conceição, Borgueti, Princesa, Aurora, Vila Rica e Ouro Preto.

Sendo que as ruas definidas pelo critério de fluxo de veículos e pessoas são|: Caçapava, Rio Negro, Polidoro Albuquerque, Paisandu, Ipiranga, Santos Dumont, , Duarte da Costa, Raul Pila, Marechal Hermes, Castelo Branco, São Vicente de Paulo, Salgado Filho, Fernando Ferrari, Tamoios, Eurico Araujo, Henrique Theodoro Schultz, João Clemente Elsing e av. Pátria (Brandina).

Autor: Assessoria de Comunicação