23 JUL 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Realizada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão

No domingo (22) foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão: categoria de Aspirantes e Titulares. A final aconteceu no Estádio Paulo Coutinho, um expressivo público compareceu para assistir os jogos decisivos da competição.

Categoria de Aspirantes

O primeiro jogo da tarde envolveu as equipes de E.C. São Sebastião e E.C. Vila Nova, na decisão do título da categoria de Aspirantes. Um jogo onde as equipes apresentaram um bom futebol, especialmente na parte técnica, com jogadas que chamaram a atenção do torcedor. O E.C. São Sebastião, ao decorrer do jogo, soube aproveitar melhor as oportunidades, marcando 02 gols através de Leonardo da Costa Quadros e outro gol assinalado por Ronaldo Pereira da Cruz. Desta forma, construiu o resultado de 3x0 no tempo normal, conquistando com este resultado o título de Campeão do Municipal de Campo de Carazinho da 1ª Divisão na categoria de Aspirantes.

CATEGORIA DE ASPIRANTES

E.C. SÃO SEBASTIÃO 03

00 E.C. VILA NOVA

Gols: Leonardo da Costa Quadros (02) e Ronaldo Pereira da Cruz (01)

Classificação final da competição – Do 01º ao 4º lugar:

• Campeão: E.C. São Sebastião

• Vice–Campeão: E.C. Vila Nova

• Terceiro Lugar: E.C. União da Vila

• Quarto Lugar: E.C. Floresta

Goleador da competição: Rodrigo de Almeida Santos do E.C. São Sebastião – que marcou 15 gols no decorrer do certame.

Goleiro menos vazado: Anderson Floriano do E.C. União da Vila – que sofreu apenas 11 gols durante a competição.

Categoria de Titulares

Para decidir o título da categoria de Titulares de 2018, entraram em campo E.C. União da Vila e E.C. Palmeiras. Em jogo de caráter único, qualquer detalhe se torna decisivo. Quando a bola rolou, o público presente, assistiu um confronto de ótimo nível técnico.

O E.C. Palmeiras abriu o placar em cobrança de falta com Anderson Sousa. Ainda no primeiro tempo, o E.C. União da Vila, igualou o marcador através de Leonardo Santos, que aliás, foi goleador da competição. Para o segundo tempo, mais uma vez as equipes demonstraram um bom futebol, porém nenhuma agremiação conseguiu o seu intento, que era justamente marcar mais um gol que poderia dar o título ao União da Vila ou Palmeiras. Desta forma o título da competição foi decidido em cobranças de pênaltis, onde a equipe do E.C. Palmeiras venceu por 5x4, conquistando pela 1ª vez em sua história o título de campeão da 1ª Divisão do futebol carazinhense.

CATEGORIA DE TITULARES

E.C. UNIÃO DA VILA 01

01 E.C. PALMEIRAS

Gol: Leonardo Santos (01)

Gol: Anderson Sousa (01)

Após o empate no tempo normal, a decisão do título aconteceu em cobranças de pênaltis onde a equipe do E.C. Palmeiras venceu pelo placar de 05 x 04 ao União da Vila, conquistando desta forma o título de Campeão Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da 1ª Divisão – Titulares 2018.

Classificação final da competição – Do 1º ao 4º lugar:

• Campeão: E.C. Palmeiras

• Vice–Campeão: E.C. União da Vila

• Terceiro Lugar: E.C. Brasil

• Quarto Lugar: E.C. Rodoviário

Goleadores da competição: Leonardo Santos do E.C. União da Vila, e Maicon Fontanelli do E.C. Vila Nova, sendo que cada atleta marcou 08 gols no decorrer deste certame.

Goleiro menos vazado: Tiago Folle do E.C. União da Vila, que sofreu apenas 09 gols na competição.

Autor: Assessoria de Comunicação

23/07/2018