13 JUL 2018
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Prefeitura adere ao BanriCard Alimentação

A partir do mês de agosto, 1.316 servidores da Prefeitura Municipal de Carazinho estarão usufruindo do BanriCard Alimentação.

A Prefeitura e o Banrisul assinaram nesta sexta-feira (13), no gabinete do prefeito Milton Schmitz, um contrato para adesão do cartão-alimentação na modalidade magnético que serão utilizados pelos servidores na aquisição de gêneros alimentícios “in natura” na rede de estabelecimentos comerciais credenciados.

Conforme o secretário municipal da Fazenda, Adroaldo De Carli, o referido contrato está vinculado à dispensa de licitação 02/2018, já que dentro do contrato assinado da folha de pagamento, previa a adesão do vale-alimentação. “Em breve nossa ideia também é aderir ao BanriCard Combustível para o controle da frota de veículos da prefeitura”, explicou.

O gerente-geral da agência Carazinho, Valmor Luiz Margutti, agradeceu a parceria firmada com a prefeitura e revelou que a agência está preparada para atender mais essa demanda, e que já está sendo desenvolvido um aplicativo para os usuários acompanharem o saldo do cartão.

Em Carazinho, aproximadamente 100 estabelecimentos estão credenciados com o BanriCard Alimentação. As empresas que têm interesse em aderir, podem entrar em contato com a agência Carazinho.

Participaram da assinatura do contrato, além do prefeito, do secretário da Fazenda e do gerente-geral da agência Carazinho, o vice-prefeito Fernando Sant’Anna, os secretários Dêninson Costa (Desenvolvimento), Jorge Dutra (Geral de Governo) e Lori Bolesina (Administração), o agente de Recursos Humanos, Norton Luiz Barroso, o superintendente regional do Banrisul, Jenio Galon, o diretor comercial, Antonio Carlos Antunes e as servidoras que receberam simbolicamente o cartão: Dagmar Delazeri, Salete Soares e Mônica Sterlig.