09 JUL 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Bar do Jorge se consagra campeão no Campeonato Municipal de Bocha

Um grande público prestigiou a final do Campeonato Municipal de Bocha em Canchas de Areia modalidade equipes, simples, duplas e trios. A decisão do certame ocorreu na sexta-feira (06), tendo como local o Bar do Pidão no Bairro Vila Rica, envolvendo as equipes do Bar do Pidão e Bar do Jorge.

O confronto de ida pelo placar de 3x0, vencido pela equipe do Bar do Jorge precisava somar pelo menos 13 pontos nas três partidas em disputa. Após perder a partida de simples pelo placar de 12x8, a agremiação visitante precisava somar apenas mais 5 pontos nas outras partidas restantes, duplas ou trios respectivamente. Na disputa de duplas, o Bar do Jorge, conseguiu somar os pontos necessários e confirmou a conquista do título.

Em seguida foi realizada a entrega da premiação, troféus e e medalhas, pelos organizadores do certame, Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD e Fundescar. O momento contou com a presença do prefeito, Milton Schmitz; diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, Adriano Diefenthaeler dos Santos; presidente da Fundescar, Gilberto Kamphorst e os assessores do Departamento de Esportes, Clair Armando Drunn e Juliano Panazzollo.

De acordo com o diretor do CMD, o evento é de grande importância para o município. “Somos muito gratos a todas as equipes que participaram da competição e com certeza quem ganhou foi esta modalidade esportiva tão prestigiada por vocês”, declarou Adriano. O presidente da Fundescar, Gilberto Kamphorst, enfatizou que o certame é um momento marcante do esporte neste ano. “Parabéns a todos os desportitas que praticam a modalidade esportiva da bocha em nosso município”, salientou.

O prefeito Milton Schmitz ressaltou o apreço que tem pelo esporte de uma forma geral, e lembrou que por muito anos esteve participando de competições em canchas de areia. “Todos sabem a minha trajetória esportiva, especialmente como atleta desta modalidade. Digo a todos vocês que estão aqui, são todos vencedores, pois a essência do esporte consiste na participação de cada um de vocês”, declarou o prefeito.

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer e a Fundescar, agradecem a todas as equipes participantes, atletas, dirigentes, torcedores, apoiadores e a imprensa local, que com muita competência e dedicação, divulgou com muita presteza todo o desenrolar deste certame. A classificação final ficou sendo a seguinte:

Campeão: Bar do Jorge

Vice-Campeão: Bar do Pidão