05 JUL 2018
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Domingo na Gare: cultura, lazer e comércio de rua

Arte, cultura e integração, o evento Domingo na Gare, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento será a mais nova opção de lazer para a população carazinhense.

Com a proposta de trazer de volta a cultura do comércio de rua e incentivar os microempreendedores individuais (MEI's) e pequenos produtores do município, que cultivam o trabalho artesanal e de produtos de qualidade, a primeira edição do Domingo na Gare será realizada no domingo, 22 de julho, das 13h às 18h. Um evento a céu aberto para troca de experiências, diversão e convívio familiar.

Do terminal da Gare, se estendendo pela Av. Mauá, até a rua Pedro Vargas, haverá uma variedade de espaços. Sebo, antiquário, brechó, fotografia, artesanato, exposições, alimentos da culinária natural e vegana, música e mais diversas atrações irão compor o Domingo na Gare.

Na tarde desta quinta-feira (05), com a participação do diretor de Indústria e Comércio, Nasser Rajale; assessora de projetos do Desenvolvimento, Aline Weber; assessora de Comunicação, Denise Caetano; representantes da Arteria; Casa do Artesão e a Associação de Apicultores de Carazinho foi realizada uma reunião para tratar da organização e planejamento do evento.

De acordo com a assessora de projetos, o objetivo é que o Domingo na Gare aconteça mensalmente. Para MEI's e pequenos produtores que desejam participar, as inscrições são gratuitas.

A ficha de inscrição deve ser retirada diretamente na Secretaria de Desenvolvimento, sendo analisada pela Comissão Organizadora.

Mais informações sobre o Domingo na Gare, pelo telefone 3329-1763 ou 3331-2699 – Ramal 174.

05/07/2018
Domingo na Gare: cultura, lazer e comércio de rua