29 JUN 2018
SEC. SAÚDE
Mais uma conquista para a saúde pública de Carazinho

A Secretaria Municipal da Saúde inaugurou sua nova sede no final da manhã desta sexta-feira (29). O novo endereço é no Centro Comercial Athenas, localizado na esquina da Avenida Pátria com a Barão de Antonina.

Neste novo local, além da parte administrativa da secretaria, também está a Farmácia Básica, o Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Conforme a secretária municipal da Saúde, Anelise Almeida, com essa mudança, o atendimento ao usuário terá uma melhor qualidade, já que o local tem acesso facilitado. "Além de proporcionarmos um atendimento mais digno para quem precisa desse serviço, o ambiente também dá melhores condições de trabalho aos servidores. O CEM agora possui uma estrutura adequada para os profissionais realizarem um bom atendimento e, consequentemente, para os usuários se sentirem melhor", destacou a secretária.

Anelise agradeceu a sua equipe de trabalho pelo apoio habitual e empenho nesta mudança. “Sinto muito orgulho da minha equipe que fez a coisa acontecer, esse momento hoje é muito importante para nós da administração e para toda a comunidade que poderá usufruir deste novo espaço”, destacou.

O prefeito assegurou ser um momento histórico para Carazinho esta mudança. “Eu duvido que outra pessoa teria alcançado esse trabalho que alcançamos neste curto período, Anelise. Você e sua equipe estão de parabéns. Afirmo com cada vez mais certeza que Carazinho tem a melhor secretária da Saúde do Estado”, assegurou.

Os prédios onde estavam localizados o CEM e a Farmácia Básica serão devolvidos, já que eram locados. No prédio onde era a Secretaria da Saúde, ficarão concentrados os serviços de Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, Setor de Transportes, Regulação, Laboratório Municipal e a Sala 15. O espaço onde era o SAE, ficará para a Saúde Mental.

Também participaram da inauguração secretários municipais, o deputado estadual Vilmar Zanchin, vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Hoppen, Romano Guerra (representando o deputado federal Márcio Biolchi), Paulo Arsego (representando o deputado Ronaldo Nogueira), o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Darci Guimarães, padre João Gheno Netto, entidades de classe, órgãos de segurança pública, além de servidores da Saúde, demais convidados e imprensa.

29/06/2018
Mais uma conquista para a saúde pública de Carazinho