27 JUN 2018
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
SMAS participa de oficina regionalizada em Passo Fundo

A Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS participou na tarde da terça-feira (26) da oficina regionalizada no município de Passo Fundo, mediada pela técnica do Departamento Estadual de Assistência Social, Marilene Graziotin.

Na atividade, a SMAS foi referência como modelo de Conselho de Assistência Social, de acordo com as novas normas do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, Carazinho foi pioneira na adequação do Conselho Municipal.

Na oportunidade, a diretora da SMAS e presidente do Conselho de Assistência Social, Aline Zirbes junto a assistente social, Neli Bianquini e a secretária Executiva do Conselho, Michele de Morais, explanaram aos presentes a dinâmica utilizada para tal adequação, demonstrando a seriedade e o comprometimento da Administração Municipal, além da prioridade em estar sempre em conformidade com a Legislação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024