26 JUN 2018
SEC. AGRICULTURA
Feira do Produtor atrai grande público

No último sábado (23) foi realizada a segunda edição da Feira do Produtor por meio da Secretaria Municipal da Agricultura . Com produtos de qualidade e cultivados em Carazinho, um grande público esteve prestigiando o evento.

A partir do dia 09 de junho, ficou definido que a Feira do Produtor irá acontecer em dois sábados por mês, das 7h às 14h.

De acordo com o secretário da Agricultura, Aldrin Keyser, a Secretaria com parceria da Emater e do Setor de Fiscalização da prefeitura trabalharam bastante para que o evento fosse reativado no município e, felizmente, o resultado foi positivo. “Temos produtos novos, frescos e de qualidade, produzidos em Carazinho com o mínimo de agrotóxicos. Convidamos a todos que prestigiem a Feira do Produtor”, salientou Aldrin.

A próxima Feira do Produtor, acontece no dia 07 de julho, em caso de chuva será transferida para o sábado (14).

Esteve prestigiando o evento, o deputado estadual, Sérgio Turra.