25 JUN 2018
Prefeitura nos Bairros reúne mais de 200 pessoas

Sucesso é a palavra que resume a quarta edição do projeto Prefeitura nos Bairros, realizado sábado (23), no Centro Comunitário Nossa Senhora da Salete, localizado no bairro Hípica. Mais de 200 pessoas aproveitaram a tarde quente e ensolarada para prestigiar as muitas ações que o evento proporcionou.

Em clima de Copa do Mundo, São João e muita alegria, não faltou pipoca, algodão-doce, bolo, cama elástica, casamento caipira, brechó, músicas, apresentações artísticas das escolas, e claro, muita atenção do prefeito Milton Schmitz e sua equipe de secretários e diretores, às demandas solicitadas pelas lideranças comunitárias.

Um destaque especial a Rádio Carazinho Pode Mais, que com suas entrevistas e chamadas, enriqueceu ainda mais o evento. Parabéns aos comunicadores: professor Flávio Kolling, professora Jaqueline Daudt (Projeto Pinóquio) e a coordenadora Ivana Machado (Brinquedoteca).

Parabéns também, as diretoras, coordenadoras e professoras das escolas presentes que com seus alunos encantaram o público com belas apresentações.

Um reconhecimento especial as equipes de todas as secretarias que não mediram esforços para realizar o Prefeitura nos Bairros.

Não poderíamos deixar de agradecer ainda, as acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da ULBRA que proporcionaram massagem facial à comunidade presente e a Empresa Glória, que disponibilizou um ônibus para levar moradores dos outros bairros gratuitamente ao evento.

A quarta edição do Projeto, que visa facilitar o atendimento das demandas e aproximar o Poder Público da população envolveu os bairros, Floresta, Hípica, Brandina, Nossa Senhora Aparecida e Filadélfia.

Autor: Assessoria de Comunicação

25/06/2018