20 JUN 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeitura nos Bairros deste sábado será em clima de Copa e São João

Na tarde desta quarta-feira (20) foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz, onde foram tratadas questões referentes à quarta edição do Prefeitura nos Bairros que acontece no próximo sábado (23) no Centro Comunitário Nossa Senhora da Salete, localizado no bairro Hípica.

A quarta edição do projeto, que visa facilitar o atendimento das demandas e aproximar o Poder Público da população acontecerá no próximo sábado (23), das 13h às 17h.

Essa edição terá uma dinâmica diferenciada com ações das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além da participação da ULBRA com o curso de Estética e Cosmética. “É importante que a comunidade participe e que nos apresentem as demandas para que possamos dar os devidos encaminhamentos. Queremos dar um novo ritmo a Carazinho e esses encontros onde a prefeitura vai até os bairros é uma grande oportunidade”, destacou o prefeito.

O evento, que será em clima de Copa do Mundo e São João, contará com a participação dos bairros Brandina, Fábio, Filadélfia, Floresta, Hípica e Nossa Senhora Aparecida é uma ação conjunta das Secretarias do Governo. Uma das prioridades do Prefeitura nos Bairros é tornar o diálogo com os cidadãos ainda mais aberto e democrático, resolvendo de forma mais rápida as demandas da população.

Na ocasião, a comunidade poderá usufruir de serviços relacionados à saúde, assistência social, ações recreativas, educativas e informações sobre trânsito, Procon, obras, habitação e muito mais.

No dia do evento, a Empresa Glória disponibilizará um ônibus que sairá às 13h da frente do CRAS Floresta, levando as pessoas daquela região. Às13h20min, o ônibus passará no Centro Comunitário São Francisco, localizado na Rua Itaqui, esquina com a Eugênio Weidlich para buscar o público dos bairros vizinhos. Às 16h30min, o ônibus retorna aos mesmos pontos.

Além do chefe do Executivo, participaram do encontro o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, o Departamento de Comunicação da prefeitura, além de representantes dos bairros envolvidos.