Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

14/06/2018
Premiação de destaque para o Campeonato Amador

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da 1ª Divisão: categorias de Aspirantes e Titulares de 2018 encontra-se em sua fase final. O certame que iniciou em fevereiro deste ano com 10 equipes participantes, tem previsão de sua grande final no dia 1º de julho no Estádio Paulo Coutinho.

 

O futebol amador no município, desde seu surgimento, sempre contou com a adesão de centenas de desportistas, que fizeram a história desta competição ao longo dos anos. Com o propósito de valorizar ainda mais estes dirigentes esportivos e suas agremiações, para este ano de 2018, foi adquirida por parte do Departamento Municipal de Esportes e Lazer/CMD, uma premiação especial, visando justamente valorizar de uma forma diferenciada todo empenho destes valorosos dirigentes esportivos.

 

De acordo com o diretor do Departamento, Adriano Diefenthaeler dos Santos, tudo foi preparado com o intuito de valorização da competição. “No início deste certame, fomos cobrados por estes dirigentes sobre a premiação, pois todos gostariam de receber algo diferenciado em termos de troféus e medalhas. Trabalhamos desde então com o objetivo de premiar os primeiros colocados nos Aspirantes e Titulares, com uma gratificação melhor possível dentro de nossas condições e respeitando o processo licitatório na aquisição da mesma”, declarou o diretor.

Autor: Assessoria de Comunicação

 
 
 
 
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia